Fechamento do Estudo
Que o Senhor Jesus possa assim continuar nos abençoando, que o Espírito Santo nos auxilie a alimentar o nosso espírito, que ele possa crescer em conhecimento e na graça de Deus.
Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. (2 Pedro 3:18)
Que assim possamos praticar a oração diariamente, constantimente pois a oração é a chave que abre a porta das bençãos do Senhor para nossas vidas. Em Mateus 7.7,8 diz:
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
Essa certeza conserva viva toda oração, a certeza de que Deus é um Deus vivo que ouve e vê, e que tem um coração cheio de compaixão. A oração deve esta a altura da natureza de Deus, em conformidade com a vontade Dele. Deve ser feita com fé e nunca esquecermos da Pessoa a quem nos dirigimos, que é um Deus vivo, Onipotente para quem nada é impossivel, nunca duvidar da sua existência em meio as dificuldades da vida.
É muito importante que estejamos atentos as respostas de Deus e sempre prontos a aceitá-las com humildade e submisso, glorificando a Deus e sendo grato a Ele por tudo, mesmo que Suas respostas não sejam o que desejamos.
QUE DEUS ABENÇOE, HOJE E SEMPRE, AMÉM.
Carine Lima

